A equipe da OLIV tem um compromisso com a sua satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando alcançar esse objetivo, possuímos uma Política de Trocas e Devoluções alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.
Por favor, leia atentamente os termos abaixo:
• CONDIÇÕES GERAIS:
1. Apresentar produtos COM etiqueta interna e externa originais fixadas à peça, na nossa caixinha, e com NF/declaração de conteúdo.
2. Os mesmos devem estar SEM odores, manchas, indícios de uso ou lavagem.
3. Solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do pedido;
4. O produto que não atender às condições exigidas não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor.
5. Produtos lacrados, como cosméticos, géis, bolinhas e etc. Somente serão aceitas se as embalagens não tiverem sido violadas.
• TROCA DE PEÇAS INTIMAS: Você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] com o número pedido, nome completo, nome da peça. Dentro do prazo informado acima (7 dias corridos) para que um código de postagem reverso dos correios seja disponibilizado para você. Após o recebimento dos produtos de troca temos até 72h para fazermos a verificação interna de troca.
• ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA: Caso tenha se arrependido de alguma compra, você tem até 7 (dias corridos) após a data de recebimento para devolvê-la. O seu reembolso será realizado após nossa equipe verificar que o produto foi devolvido sem indícios de uso e com as etiquetas e embalagens originais.
• DEFEITO NO PRODUTO: As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da OLIV apresente defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação; mau uso do produto ou desgaste natural dele. A solicitação deve ser realizada por e-mail [email protected] com o nome completo, nome da peça, número pedido, e a foto do produto com defeito. Depois de identificado o erro pela nossa equipe, iremos gerar o código de postagem.
• REEMBOLSO: O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias. Em compras via pix serão realizadas transferências somente em conta nomeada ao titular da compra.
• CASO DE DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS: Caso tenhamos uma devolução por parte do Correios, decorrente de entregas não efetivadas devido a “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o frete de reenvio será responsabilidade do cliente.
ATENÇÃO: Não envie produtos sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do cliente sem aviso prévio. Não realizamos troca de brinde/mimo.